terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bora pra cama???

Meu melhor amigo é o meu amor??? Não, meu “Body Fucker”.

Já vi muitas mulheres no trabalho e na vida pessoal reclamarem do ciúme dos maridos com os amigOs delas.

Para os homens parece impossível separar amizade e sexo, principalmente porque na maioria das vezes que eles se disseram AMIGOS de alguém, tratava-se de um colega de futebol que ele nunca pensou em fazer sexo, ou de garota que eles queriam levar pra cama.

Para o homem gay a questão amizade x sexo é ainda mais complicada. Principalmente se ele conhecer um homem interessante que é seu colega de futebol - com todo o fetiche do uniforme, suor e vestiário - certamente ele vai fantasiar o momento de jogar essa pessoa na cama.

Podemos ser amigos e fazer sexo sem envolvimento?

Essa pergunta já deve ter passado pelas cabeças (as duas) da maioria dos leitores aqui, e a resposta deve ter sido logo um “sim” na esperança de justificar os pensamentos libidinosos.

No entanto, na sequência veio a preocupação em como será o amanhã.

Responda quem souber, pois eu não sei.

Já tive amigos que sumiram, mas posso afirmar que alguns dos meus melhores amigos hoje já estiveram comigo “sob os lençóis”.

O que determina o resultado do ato? A maturidade, o nível de envolvimento, a clareza da situação, o sentimento de um pelo outro ou as atitudes no dia seguinte?

Quem nunca usou a afirmação “somos amigos” para dispensar alguém?

Sempre que uso a desculpa fico com medo de ouvir de volta “Claro, você só transa com desconhecidos ou inimigos, mas não vai pra cama com alguém – supostamente interessante já que a amizade é sua única razão para o NÃO – que se importa com você, conhece seus anseios, desejos, preferências e como te agradar”.

Eu ficaria sem resposta, pois cada vez sinto vontade de CONHECER as pessoas antes do ato (o que nem sempre acontece – confesso).

No fundo o conhecer demais uma pessoa pode causar encantamento ou repulsa sexual. Entregar-se a alguém que faz parte do seu dia-a-dia pode expor sua vulnerabilidade e sua intimidade, que para alguns pode parecer fraqueza. Envolver-se com um amigo pode ser o começo de uma historia maravilhosa ou de dias de solidão e problemas.

Perder um amigo é preocupar-se em fazer novos, reorganizar sua agenda e as discagens rápidas do seu celular.

Apaixonar-se por um amigo e ter certeza que está encantado por algo REAL e não por uma IMAGEM.

“Bora”pra cama?

RP

12 comentários:

  1. Super sou a favor de ficar com amigos
    melhor amigo do que inimigo ne
    rs

    mas juro que eu nao me envolvo mais forte com eles... justamente pelo que vc disse medo de perder o amigo, reorganizar agenda e fazer novos melhores amigos rs

    ResponderExcluir
  2. Os dois últimos posts mataram a pau. Eu acrescentaria ainda outras questões, que tenho vergonha de dizer aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço sexo com meus 5 melhores amigos e nunca tivemos problemas. Mindinho, seu vizinho, Maior-de-Todos, Fura-Bolo e Mata-Piolho são seus nomes.

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é simples a resposta que é complicada

    ResponderExcluir
  5. Todos os caras com os quais eu me relacionei até hoje, eu ainda tenho contato. Uns mais, alguns menos, outros nem tanto. O engraçado é que as vezes aquele cara que você apostou todas as suas fichas, nem sempre será seu amigão depois. Pode ser até o contrário. Eu por exemplo passei por isso.

    Mas é possível sim ter um amigo-colorido. Eu tenho os meus... rs..

    ResponderExcluir
  6. SEXO COM AMIGO É TUDO DE BOM.
    SEM NEURA E PONTO.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que possa sim. Administrar isso depois que pode ser um problema. Ja acompanhei casos em que se foi o sexo e a amizade. Abraços e bom te-lo por aqui novamente.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que fujo das questões. Acho-as complicadas demais. Mas é um fato que eu não misturo as estações - amigo fica sendo amigo sempre. Não dou conta de relação complicada. Desta, já basta a que tenho comigo mesmo - e nem sexo tem!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive caso com amigos, q são meus amigos até hoje, outros não Acho que o dito é verdadeiro, depende muito da maturidade. Mas eu ainda dúvido na amizade sem interesses entre homens gays qdo estes são o estereotipo de interesses mutuos.

    ResponderExcluir
  10. Moço \0/\o/,
    Eu to planejando passar aqui desde semana passada e o tempo não me permite. Enfim que bom que vc deu aquela passadinha. Pode ter certeza de que não me esqueço de você.
    Sobre a postagem é complicado sim, acredito que as vezes passa por nossas cabeças ter o melhor amigo, mas se não tiver maturidade o dia seguinte pode ser o pior dia. Conhecer a pessoa antes do ato, não significa necessariamente se tornar amigo, mas já é bem menos vago do que simplesmente ir pra cama logo depois de um oi, seguido de algumas pegadas... bom é o que posso falar kkkkkk
    Bju
    Jay

    ResponderExcluir
  11. hahaha ótimo texto. Eu já prefiro não me envolver com amigos..

    ResponderExcluir
  12. Tudo que tenho a dizer é... Alias, não a dizer talvez mas, penso muito nessa questão, amizade x sexo. Mas ja cheguei a conclusão de que os dois se encaixam perfeitamente... uma vez que, depois de tudo que li escrito por vc, a conclusão é que devemos arriscar, e no fundo, devemos saber que na vida essa é a pura realidade [tudo gira em volta disso, e de alguns outros pontos]... Quem não arrisca nunca evolui, basta analizar os fatos. E aí, agora eu poderia citar outros e outros exemplos pra chegar a mesma conclusão, pq acredito q de alguma forma mística, tudo está relacionado, e a solução é simplesmente saber encaixar os fatos que se interligam diretamente uns aos outros, sem esquecer que todos tem uma relação, mas se esta é indireta não entram em sintonia, assim subtraindo coisas em vez de multiplicar. Eu acredito sinceramente que a solução é se julgar enquanto estiver sentindo algo de errado, e o indicio de que as coisas se acertaram é quando não houver mais dúvidas, questões, martírio, preocupações, etc, em relação a isso. SE LIBERTEM DAS PRECAUÇÕES, VAMOS VIVER !!! Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir