sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Hora Certa!?!?!?!?!

Chega uma hora em que tudo que fez sentido durante muito tempo começa a ser questionado. Um estilo de vida, relacionamento, trabalho, amigos, sonhos...

Faz parte da vida do ser humano mudar querer outra coisa.

Será essa a principal diferença entre nós e os outros animais? A capacidade de decidirmos COMO reagimos aos problemas e situações, já que não podemos decidir O QUE acontece conosco?

O que você tem questionado na sua vida? O que talvez pudesse mudar para lhe fazer mais feliz?

Meu corpo pediu descanso da vida agitada que eu vinha levando e me botou de cama, meu coração pediu descanso da vida vazia e pediu preenchimento, meus pensamentos pediram paz e me pediram pra pensar em DEUS. Estou tentando suprir essas necessidades.

Tratamento médico, centenas de exames, repouso, internação para o corpo, estou bem.

Já o coração tem caminhos doidos. Uma amizade até discreta se tornou paixão, vivi, lutei! Minhas prioridades mudaram, os cuidados com a saúde falaram mais alto, recuei! De repente a amizade dá sinais de força cada vez maior, a cia. se faz necessária (mesmo que por email e telefone) e o carinho volta a crescer, cautelosamente, mas de guarda baixa e de uma importância sem tamanho. Meu amigo discreto, ex-pegação, minha paixonite é agora um porto que me faz sentir querido e menos só no mundo.

O que vai ser daqui pra frente? Não sei. Se for o que é hoje, amizade carinhosa, estarei feliz.

Para os pensamentos, as conversas com ELE se fazem mais freqüentes e cada vez mais GOSTOSAS.

Viver numa cidade pequena e morar sozinho torna tudo questionável e difícil. Mas ser gay - com o calendário de eventos, viagens e etc. que a maioria segue, com o sexo cada vez mais fácil, com corpos cada vez mais bem trabalhados e livres - não dificulta a identificação da hora de parar, de mudar, de fazer diferente?

Pra mim dificultou!!!

Quanto tempo dura essa mudança? Até eu decidir mudar denovo!!! Se assim acontecer...

E você, o que tem a dizer sobre isso?

Tell me...

RP

7 comentários:

  1. Eu tenho a dizer que você não se preocupe tanto com a próxima mudança: apenas curta esta que ocorreu, enquanto ela durar, e da melhor maneira possível! Beijo! :-)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que mudar é complicado mais acontece.. para alguns demora, chegando essa fase após os trinta ou mais, para outros vem cedo ( pelo menos pra mim, aos 19 anos de idade).
    Na verdade acho que a minha mudança de comportamento se deu por 2 grandes influenciadores : 1 - me iniciei sexualmente muito cedo (porem era apenas o sexo por sexo e nada mais, ai voce acaba evoluindo e querendo algo mais e não apenas pedir pra virarem as costas ou voce(eu) virando as costas para alguem gozar, dá o nó no preservativo usado e cair fora, faltava algo beijo.. depois dessa conquista.. vinha a famosa entrega de ambos..não mais definições e sim a preocupação do prazer do outro tambem.. ai depois de muito disso, chega o momento que voce quer alem disso, a conversa depois do sexo.. o que acaba sendo raro pra quem acaba querendo algo mais e o outro curtição) e 2º as minhas amizades eram mais velhas do que eu ( 5,6 até 8 anos mais velho que eu). Enfim, hoje sou o que sou... um ser com uma maturidade ainda que infantil, porem neste " estágio " que voce se encontra. no descanso do corpo.. na alegria de uma conversa apaixonante.. que pode( e torço até)dar certo..
    Estou passando por uma fase mais complicada ainda.. a de tentar me acostumar com a fase anterior porem com redeas ao meu namorado. Veja só, se pra voce numa cidade pequena foi complicado como dito por toda a questão de corpos malhados e outros apetrechos, imagine namorar alguem com esses apetrechos, que não viveu quase nada disso. Confesso que algumas vezes tenho tanta dor de cabeça.. Graças a alguem.. se foi o meu Bom Deus, agradecerei bastante..o fato de não ter sido traido. O que posso lhe dizer é o mesmo do amigo de cima.. Curta este momento, aproveite este momento, pense e reflita no comportamento anterior.. e o que voce busca neste momento...

    ResponderExcluir
  3. Quiiridjo... nem vou começar a escrever... se não vou redigir um texto!

    Estou me sentindo assim... HOJE!!!

    ***

    :S

    ResponderExcluir
  4. Saudades de ti garoto... que bom que voltou... e trazendo tantas novidades... todas as fazes de nossa vida... nossa... cada mudança e transformação... acredito que a unica coisa que tenho que falar é: aproveite ao máximo essa... ela vai passar... não se preocupe ou tente adivinhar qual será a próxima... viva intensamente esta!!!

    Boa sorte!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. viva intensamente... or não viva at all
    welcome back =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu espaço!
    Vou voltar!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo Blog.
    Me diz o que acha desse:
    Alemay Sabetudo www.alemaysolucoes.com

    ResponderExcluir