domingo, 23 de agosto de 2009

To be or not to be... a Boyfriend?


A mudança pra SmallerVille mexeu com várias bases da minha vida.
Longe da família, casa nova, gente nova, trabalho novo, longe dos amigos... vida nova.
Por vezes me sinto só, sinto falta da sensação de saber que tem mais alguém na casa, mesmo que eu esteja trancado no meu quarto.

Sinto falta de barulho, som.

Enquanto no trabalho a concentração nos desafios me toma, me abstém do mundo. Várias vezes só percebi que estava sozinho e ainda trabalhando quando olhei no relógio que já marcava 21h. Adoro isso!
No entanto, chegar em casa, cozinhar só pra mim (adoro cozinhar), sentar à mesa ou ver TV sozinho é bem chato.

Foi num dia entediante desses que conheci pela internet alguém que me faria cia.
Seriam algumas horas de sexo e só, ele tinha compromisso logo mais a noite. Isso me bastava para aquele final de tarde de sábado.

Nome bíblico, moreno, olhos verdes, barba por fazer, altura por volta dos 1,75 e cerca de uns 82 kg de músculos (muito músculo). Insaciável na cama, e muito safado. Perfeito para o objetivo do encontro.

Uma verdadeira disputa para ver quem desistia (ou gozava) antes se sucedeu num perfeito encontro de preferências. Braços, pernas, troncos, membros e línguas se entrelaçaram das mais variadas formas, até que a perda de controle mútua acabou com a sacanagem, quando percebemos que já era noite, e tarde da noite.
A química foi grande, e no primeiro encontro (que deveria ser o único) os minutos pós-coito foram de carinho e carícias ao som das respirações, ainda ofegantes.
O “silêncio” foi quebrado pelo toque do celular dele, com os amigos avisando que estavam chegando para pegá-lo. A princípio ele disse que atrasaria alguns minutos para chegar no ponto combinado, mas resolveu ficar... e o que era para ser um encontro de algumas horas, se tornou um encontro de um fim de semana inteiro.

Alguns fins de semana juntos vieram (e alguns dias de semana também). Ligações, emails, mensagens.
Tudo partindo dele, sempre. Afinal, meus planos de me manter solteiro mantinham-se.
Ainda me causa estranheza tanta empolgação em tão pouco tempo, os acontecimentos dos relacionamentos anteriores me travam, e palavras de “carinho” e “adoração” para alguém que se conhece a poucos dias me assustam.

Ele é intenso, dedicado, determinado.
Eu estou quieto, analítico, racional.

O tempo vem passando rápido e tenho me pegado pensando nele, sentindo falta do espaço da cama ocupado. Flagrei meu pensamento no supermercado em comprar algo para comer a dois (vinho, fondue, sorvete de Chocolate Belga...) e outras coisas que ele poderia gostar.
Ainda penso nas viagens que pretendo fazer a passeio com os amigos (ano novo, carnaval...), ainda penso nas pessoas que eu pretendo ter, ainda penso em organizar minha vida de vez e voltar a sair sem dar satisfações a ninguém.

Carência ou um começo de “bem-te-quero”? Não sei.
Fuga de relacionamentos? Sim.
Carência? Tenho.
Conveniência? Também.


Sinto que estou entrando para o grupo que compõe as estatísticas de gays que têm medo, não querem (racional) ou não acreditam em relacionamentos. Aqueles que querem alguém, mas as possibilidades da vida de solteiro e o sexo falam alto.

Egoismo? Sem vergonhice? Tendência? Natural?

Vou passar algumas semanas viajando a trabalho e não posso dizer que não penso em sair, em conhecer gente, em fazer sexo “multicultural”, mas é bem legal ter para quem voltar.

Por enquanto, disso tudo, as únicas coisas que viraram ações foram meus retornos às ligações, minhas mensagens, meus emails e minhas compras feitas para NÓS!
Mas o pensamento em curtir a vida de solteiro se faz presente.

Pensamento é tão feio quanto ação?

To be, or not to be a boyfriend? That's the question!

RP

20 comentários:

  1. É triste ver que quem tem a chance de ter um grande amor está jogando-o pela janela... enquanto uns (EU) louco procurando por uma alguém que ocupe metade da minah vida... não encontro nem sexo fácil...

    É... estás fudido quiridjo... decida-se...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se vc tem essas questões em jogo, não há paixão no ar... apenas uma curiosidade. Porque quando bate forte, bateu e não há dúvidas nos rodeando.

    ResponderExcluir
  3. Tá explicado o sumiço. E por um bom motivo. Relaxa e goza, amigo... nem tudo ocorre de bate-pronto e nem toda paixão é à primeira vista. Por enquanto, vai curtindo a vida de solteiro e a de namorado. Uma hora, uma das duas se fortalece e aí você saberá pra onde ir, sem neuras.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhh....mudanças são sempre bem vindas!!! e que bom que vc voltou a postar!!!

    ResponderExcluir
  5. Voce deveria arriscar um relacionamento mais sério, afinal é dificil encontrar pessoas q se doam e desejam algo + seguro e qdo as encontramos devemos valorizar.

    Sim, todo o medo do passado... mas nem só de medo dá para viver, é necessário vencer estes obstaculos e ser feliz.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. É RP... engraçado como estamos vivendo a mesma fase... hehe Coincidência e tanto, tb estou viajando... 20 dias fora. Ainda não sei se terei ou se quero ter alguém quando voltar. Racionalidade? Medo? Instabilidade? Acho que tudo e mais um pouco.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. é realmente.. a vida de solteiro é tentadora.
    mas estar perto da pessoa que você curte ainda consegue ser melhor.

    abraço.

    ResponderExcluir
  8. ehehehe eu gosto da vida de solteiro

    mas prefiro a dois ;)

    abracaooo!

    P.S. passa lah no blog!

    ResponderExcluir
  9. Cara, cada possibilidade deve ser analisada sobre o mesmo prisma... estar solteiro é muito bom mas tem suas adversidades. manter um relacionamento também tem suas dores e suas delícias... siga o seu coração. Deixe-se guiar pelos ventos. Não pressione nada. Não force a barra. Deixe que aconteça naturalmente e boa sorte (:

    abraço!

    ResponderExcluir
  10. Arsênico...
    Pois é... acho que a frase "é quando o coração distrai que a sorte vem" vale bem nessa comparação que você fez.
    A busca preocupada em ter alguém faz o tempo de procura mais torturante.

    André,
    Eu sempre concordei com essa premissa que você descreveu, mas eu mesmo tenho me questionado sobre a situação.
    Afinal, tenho sentido cada vez mais vontade de vê-lo, de estar com ele, de tê-lo, e até de simplesmente conversar com ele.
    Vai entender, não?!?!?!


    Edu,
    Não é isso não!
    To trabalhando pra caralho! Sem net em casa e cheio de saudades disso aqui.
    To respondendo esses coments pela net do celular, mas é horrivel!

    Ahhh... ADOREI A DICA!!! rs

    Sex...
    As coisas andam mudando rápido.
    Adoro isso!

    Lico,
    Eu sei bem como é dificil encontrar o que está caindo no meu colo.
    Mas eu namorei minha vida inteira, um relacionamento na sequencia do outro.
    Tem me feito bem esse tempo sozinho!

    Ragazzo...
    Me faça saber ds novidades, hein?!?!
    Quem sabe as suas decisões me inspiram tb. :)

    Jhonny...
    Aí você me deixa ainda mais confuso!! rs

    A.
    Pois é... esse em sido o problema.
    Eu chego em casa, sozinho e dá aquela vontade de correr pegar ele.

    Roberto,
    No final das contas é que vou acabar fazendo.
    Não me sinto injusto com ngm.
    Estou sendo honesto comigo e com ele.
    É o que vale!

    ABraxxx

    ResponderExcluir
  11. gente...nunca tinha vindo aqui... pq???

    mto bom.

    to cansado da vida de solteiro. fato.

    bjao.

    ResponderExcluir
  12. Luan,
    Seja bem Vindo!

    Cansado?
    E como vai a busca pra acabar com isso?

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo! Meu, preciso saber de todas as novidades. Tão injusta essa sua distância rs Bom, nem tem o que dizer: esta decisão (de namorar ou não) só depende de você. Leva na boa, não encana e seja feliz! Abraços...

    ResponderExcluir
  14. ...nega,esfrega mas não lava.

    Saudades sua

    ResponderExcluir
  15. Gente, começou a temporada de relacionamentos?A primavera nem chegou e ja ta td mundo arrumando companhia?

    Acho que o q deveria fazer é deixar as coisas fluirem naturalmente, mas cuide bem desse possivel relacionamento... Deixe que nasça naturalmente, sem precipitações...

    De qualquer forma parabéns, e sucesso com esse gato ae! Bjão e ve se aparece ok?

    ResponderExcluir
  16. Me sinto até envergonhado em voltar aqui depois de tanto tempo...hehehe. Mas conselho de amigo é sempre bem vindo e tenho q deixar minhas considerações sobre o que vem acontecendo em sua vida.

    Também tenho um pensamento meio pervertido. Se por um lado fico reclamando da vida, da falta de companhia e de um namorado...por outro adoro poder sair e curtir uma pegação sem compromisso. Fico pensando em assumir logo um relacionamento com alguém, mas no mesmo minuto me lembro que está chegando o verão e as infinitas festas de Reveillon e Carnaval...ow coisa boa!!!

    Acredito que com o tempo e com muita reflexão, e depois de muita foda também...vai chegar um momento que vamos dar valor a nós mesmos, com maior intensidade e no possível parceiro. Acredito num relacionamento duradouro e de confiança mútua, pois tenho vários casais de amigos que admiro e vejo a felicidade estampada nos rostos destes após anos de amor.

    O q vc naum pode fazer, que acho q seja errado, é ferir a confiança de seu novo companheiro. Tem q jogar a real, por mais que seja trágico. Diga suas reais intenções...que era pra ser apenas uma noite e ponto.
    Mas do jeito q vc descreve me parece mais que paixão...vá devagar, conheça qualidades, defeitos e entenda ele...vc tbm naum é prefeito.

    Torço que de um modo ou de outro se sinta feliz querido!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  17. Saco de comentário que deu erro... Voltando...
    Eu postei sobre isso, discuto, penso, e nunca chego a uma conclusão. Porque é simples: sentimentos não se comparam. O forte pra um é fraco pra outro... e quando comparamos, nos perdemos em referências enganosas

    ResponderExcluir
  18. É o que eu sempre digo: Deus dá bifes para os vegetarianos! ;)

    ResponderExcluir