segunda-feira, 15 de junho de 2009

Código de Ética

Para quem mora em cidades pequenas, não é nenhuma novidade se envolver com pessoas de outras cidades. Eu mesmo só tive um namorado que morava na mesma cidade que eu, e não durou muito.

Pouca demanda ou medo da exposição?

Esses eventos como a Parada Gay que reúnem gente do mundo todo só complicam tudo.

Um pouco depois do carnaval, conheci pela internet um cara que era exatamente o tipo que eu mais gosto: 32 anos, branquinho, cabelos pretos, olhos verdes, lindo, todo malhado, carinhoso, bom papo, sotaque mineiro, preferências sexuais que me agradam e tão tarado quanto eu.
Depois de algum tempo de muito papo, resolvi ir visitá-lo em MG. Fui para ficar um fim de semana, acabei ficando uma semana a pedido dele (que eu prontamente aceitei feliz). Foi uma semana INCRÍVEL, eu me senti MUITO bem, e mais uma vez comecei pensar em deixar a vida de solteiro. Mais incrível ainda foi quando ele começou a tocar no assunto e (mesmo que brincando) “me pediu em casamento”.
Como tinha acabado de sair do trabalho e a combinação [distância x pouca grana] não combinam, respondi a ele que se um dia as circunstâncias fossem mais favoráveis (ambos temos planos de mudar pra São Paulo ainda este ano), e a vontade ainda existisse, voltaríamos a falar do assunto, mas enquanto isso iríamos nos ver conforme desse.
Como ele estuda em São Paulo um fim de semana por mês, logo chegou o dia dele vir e eu o convidei para ficarmos na casa do meu melhor amigo para que eles se conhecessem. Ficamos hospedados lá e no final das contas ele e o namorado do meu amigo se deram muito bem, já os dois... nem tanto. Mas para mim o fim de semana foi legal, por estar com ele.
Continuamos conversando pelo MSN, ainda com muito carinho, mas sem compromisso e cada vez menos papo.
Na quarta feira antes da Parada Gay de São Paulo, perguntei se ele viria para as festas e ele disse que queria muito, mas que ainda não sabia e que se viesse seria no sábado. Eu mesmo disse pra ele fazer um esforço, ir para as festas, beijar muito e voltar solteiro, mas ele disse que ao que tudo indicava não viria mesmo.
Na sexta feira descobri que ele já estava na capital desde quarta, estava indo nas festas e havia pedido com todas as letras para que ele (o ex do meu amigo) NÃO me contasse que estava na cidade.
Por quê? Gostaria de saber.
Fui com meu amigo (M.) na Pool de sábado, e ele foi com o novo amigo dele (o ex de M.).
Que situação chata. Como fiquei triste, sem saber como agir quando o vi. Queria beijar e bater nele ao mesmo tempo. Não sabia se o tratava como meu “possível-futuro-namorado” de quem eu gostava, simplesmente como amigo ou simplesmente o ignorava depois de uma mentira tão desnecessária.
Tratei-o como amigo, fui beber, dançar, beijar e curtir meus amigos e a festa até cruzar com ele novamente num momento que eu já estava meio bêbado. Rolou um beijo desajustado e uma situação ridícula em que tropecei num degrau da pista e saí esbarrando no povo ao redor, enquanto ele continuava na roda com os amigos.
Que situação!!!
No final das contas, fica uma total insegurança sobre o que fazer. Gosto dele, acho que ele seria um bom amigo, sei que é uma relação “amorosa” impossível agora e por isso ele não me deve satisfações, mas mentiras (se isso tudo for verdade)... dói!
De qualquer maneira, foi a melhor forma de por as coisas no lugar. O resto o tempo dirá.

Relacionamento à distância ou distância nos relacionamentos?
_________
Eu tinha decidido que não iria a nenhuma das festas da parada. Minha tentativa de ficar fora da putaria, 1 mês sem malhar por conta do pé (estou me sentindo um frango) e falta de grana diziam que era a melhor coisa a fazer, mas o fato de não ir na festa de sábado ainda me incomodava.
O fato de M. (meu melhor amigo) estar solteiro e ir sozinho pra festa foi uma ótima desculpa pra eu resolver ir, mas também tinha outros motivos como a vontade de sair de casa depois de 2 meses, ver outro amigo que têm se mostrado AMIGO MESMO (B.), possibilidade de encontrar algumas pessoas que eu não via há muito tempo e outras que eu queria conhecer (relato abaixo), o “financiamento-amigo” e a possibilidade de encontrar com o “dito-cujo” (relato acima).
No meio da festa, entre tanta gente, muito álcool e letras do alfabeto, me perdi de M., e quando a consciência me permitiu procurá-lo, meu tornozelo (entorse grau II há poucos dias) doía muito e o frio me petrificava. Não consegui encontrá-lo mesmo tentando de verdade. Já alta madrugada sentei perto da saída na tentativa de vê-lo passando para ir embora, mas também não aconteceu. Um outro amigo me levou pra casa pois eu já estava quase em estado de hipotermia (mesmo com a tentativa de alguns perdidos por ali passavam de me aquecer).

Meu celular ficou no carro de ooooutro amigo, e eu estou sem agenda e não consigo ligar pra M. que também não responde meus emails.

Ressaca moral da minha parte?
Como concerto isso?
Tem alguma coisa pra concertar?
Fiz algo de errado?
__________
Há algum tempo vi numa comunidade de marketing um cara divulgando uma vaga na empresa que ele trabalha. O cara era lindo, mas eu entrei em contato por causa do trabalho e nossas conversas se desenvolveram nesse sentido todo o tempo. O Orkut entrega muito e claro que ambos desconfiamos da homossexualidade do outro. As conversas continuaram sendo de tom profissional, mas aos poucos, MUITO sutilmente foram aparecendo algumas frases que poderia levar a entender que rolava interesse: “Bom fim de semana”, “Como estão as coisas por aí?”, “Machucou? Quem está cuidando de você”, “Marcamos um café qualquer dia desses” e enfim apelidos como “bunitão”, “lindão” ou “diminutivos do nome” de cada um.
Sempre com muito cuidado para não cruzar um linha tênue que achávamos que existia.
A mim, durante as conversas, só passava o pensamento: “Além de LINDOOOOO ele é muito fofo, gente boa demais. Mas... SERÁ que eu estou entendendo certo ou estou viajando?”
Consultei nosso amigo Dr. Cohen que diagnosticou: “Ele quer seu corpo tanto quanto você quer o dele”.

Ele eu não sei, mas a gentileza dele durante todo o tempo (sem contar os atributos físicos) me deixavam bastante interessado.

Chegando na festa de sábado, em menos de 5min, cruzei com ele no meio da pista, já descamisado, dançando, ainda mais lindo e mais gostoso do que eu imaginava. Não deu tempo nem de fazer os cumprimentos direito e já estávamos nos beijando.
E QUE BEIJO BOM!!!!

Essas coisas desses eventos grandes assim são interessantes, não é?

Pelo menos pra mim rola uma certa insegurança sobre como agir. Gostei tanto de encontrar ele (algo me dizia que isso ia acontecer, e eu queria que acontecesse), mas depois que encontrei ficou aquela dúvida: "fico aqui com ele correndo risco de ser inconveniente, chato e grudento ou saio andar deixando ele curtir a festa dele e depois nos falamos?". Faz parte.
Por mim ficava com ele a noite Inteira, mas escolhi a segunda opção. Achei mais conveniente para a ocasião.
Claro que o vi beijando outras pessoas durante a festa (fiz o mesmo – algumas vezes), mas realmente espero poder continuar a “conversa” que começamos na festa.

Novos rumos?
__________
Voltei de carona com um amigo. No banco de tras do carro comigo um cidadão que eu não conhecia (e não consigo lembrar com muitos detalhes) tentando me beijar, falando obcenidades no meu ouvido e tentando pegar no meu p... e fazendo comentários sobre "the size" com os outros amigos. Os outros dois que estavam no carro já me conhecem muito bem e há muito tempo, os comentários sobre "ele" não eram novidade para eles e eu estava "lezado" demais pra fazer qualquer coisa a não ser virar o rosto e não beijar ngm (mais ninguém).

Fui usado?

Pode ser.

Mas tava tããããão frio.... risos
__________
Incertezas, inseguranças, desejos, novas perspectivas, decepções (comigo e com os outros) à parte... foi muito bom ter ido, mas não pretendo ir em outra desse tipo por um bom tempo.

De sexo (gay) não teve nada... e se não rolou na cidade (grande), na cidade (pequena) muito menos.

Bola pra frente!!!

RP

22 comentários:

  1. Isso, bonitinho. Fica 364 dias sem ir em outra Parada pra poder se recuperar desta, hehehe... Enquanto isso, pode curtir em outros cantos à vontade, viu? :-)

    ResponderExcluir
  2. Affe...........preciso melhorrar meu humor...esse frio que me congela......e ai comentar.
    Volto juro q volto.

    de casa é mais facil e ai posso comentar ITEM POR ITEM rs

    me aguarde...

    De

    ResponderExcluir
  3. Wellllllll, wellll... seu pedido de casamento foi público... Isso quer dizer que se eu aceitar vc vai ter que cumprir a promessa... hehehe!!! Ah... alianças só de ouro branco, faz favor! Hehehehe!!!! Hugzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, pode usar meu cartão que tem limite enorme... mas e vc? Deve ter alguma coisa enorme para oferecer para mim, né? Afinal, noivado é assim... hehehe!!!
    Adorei teu comment... mas devo entender que vc votou no Colton? Me diga, afinal, enquanto noivo, teu voto é fundamental... hehehe!!!
    Aparece!!

    ResponderExcluir
  5. Problemático isso tudo né? Como eu estava dizendo em outro blog, as pessoas não querem compromissos, não estão afim de passar pelos probleminhas rotineiros. É mais fácil ¨pegar¨ou ser pego por qualquer um.

    Não sou a favor disso, acho pura carência e medo sair por aí, a deriva.

    MAs.. tem quem goste.

    Obs: Pq ele fez isso? você ainda não sabe? Que filho da puta,como passar uma semana com outra e depois desaparecer assim, só para poder ter mais corpos? Aff eu digo denovo: Pura carência.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o filho da puta (pegando emprestado o termo usado pelo JuNiNhU): ele não foi um cara leal. Mas talvez quisesse manter o ar de fidelidade, e por isso a mentira.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu post. Engraçado como a vida se repete ne?
    Tantos e todos.
    Abraços e bom resto de tarde.

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm...
    Quer dizer que o senhor NÃO se comportou no fds? Tsc, tsc, tsc. Hehehe!!!!
    Realmente tem umas musiquinhas do Ford que dá par encarar... E pode deixar que qdo tu menos esperar eu chego no MSN... promessa!
    Hugzzzzzzzz enoooorme pra ti!!! Hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais curtas:
    uma: te reconheci, sim!

    duas: minha resposta nada discreta? Desculpe, quis apenas elogiar. E tem mais? Qdo eu disse que seria discreto? Hehehehe!!! Mas façomaisnão, sorry!

    três: não disse que ele estava errado. Sou temente a Deus, então Jesus está sempre certo.

    quatro: eu não tenho nada contra as putas. Aliás, não disse que ela era puta. Foi vc quem disse. Hehehehe!!!

    cinco: eu? profundo conhecedor de pornstars? Tipo, eu-tarado? Eu-pervertido? Hein?

    seis: se eu colocar link dos filmes, o GA não vai virar blog de putaria? Daí vc pergunta: "ué? Já não é?" Hahahahaha!!!!

    sete: petit-four!! Excelente escolha!!!

    oito: adorei o comment!!!

    nove: bjo! Bjo, não. Vc pode me acusar de estar sendo indiscreto de novo. Vai no Hugz, então!

    ResponderExcluir
  10. Falar de sexo?
    Prefiro fazer.
    Mas...
    ...só depois do casamento, claro... hahahaha!!!!

    Toma outro beijo aí... pode escolher onde vai ser... mas me conta depois, tá?

    Enquanto eu vejo essa dica dos links, googleia o Zack Randall e confere o "deumtudo" que ele apronta... eu posso fazer o dobro pelo meu "noivo"! Hehehehehehe!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nada como dias depois, sentar e escrever um relato desse tamanho....
    Abração

    ResponderExcluir
  12. Rapaz... quem sou eu para falar de ética e ainda mais de relacionamentos... kkk.. mas do alto da minha experiência... o que eu te diria é que se as pessoas fossem apenas sinceras e e dissessem o que realmente pensam e querem a vida ficava muito mais fácil.

    Ele vir e não te contar que vinha... paciência, é parte do jogo... o foda é o cara querer ficar te cozinhando em banho maria enquanto "bordeja" por ai...

    Sacanagem...

    Enquanto isso, na sala de justiça... vale lembrar que final do ano todos os contadores são zerados kkk então... quem sabe no ano que vem a Parada não é diferente... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Coração... adorei a forma meio "revista" que você contou a história... mais indo diretamente ao assunto... acredito que nem como amigo o infeliz merece ser chamado... desculpa... mais um cara desses merece o desprezo total absoluto!!!

    SE CUIDA!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai... Pelo visto abandonou o blog e os leitores... hehehe... deve estar muito ocupado me chifrando por aí, né? Hahahahahaha!!!! Just kidding!!!!! Hugzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ei kbçudoo

    Ta bonzinho???

    "Gosdocê"

    toh aqui tá!

    ResponderExcluir
  16. hehehehe dava um bom capitulo de "Queer as Folk" ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Esse mineira é um babaca, fato
    Mentira gratuita aff criança
    Pula fora!

    ResponderExcluir
  18. Oi meu caro,
    Ontem eu e Alê estávamos lendo alguns comentários antigos que nos chamou a atenção e alguns dos seus apareceram e já faz um tempinho que estamos sentindo sua falta entre nós. Tá tudo bem né? saiba que você faz parte de nossa história de vida e de forma bem positiva.
    Gostamos de vc.
    Bju e bom fds.

    ResponderExcluir
  19. Mas bah, tchê!!!! Cadê esse homem? Ganhou na sena, aposto! Hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  20. Sabia que você ia se lembrar da dica, hehe... e pelo jeito tá dando uma de difícil com o GA, é? Assim ele gama!

    ResponderExcluir
  21. No minimo arrumou um namorado de uma cidade vizinha, e daqui a 2 anos volta a blogar que nem eu rsrsrsrsr
    Mas to aqui pra agradecer a torcida... O arcanjo do interior tem grandes chances de se sair bem na capital.
    Não entendi o pq da "ressaca moral"... eu tb as vezes não sei como "dar continuidade" e sem saber o que fazer depois da abordagem inicial. (e definitivamente, imagino que to completamente enferrujado depois desses 2 anos sem praticar...)
    Ainda to me acertando lá em BH, mas qualquer hora eu apareço por aqui novamente.
    Bjão kra!

    ResponderExcluir