Chega uma hora em que tudo que fez sentido durante muito tempo começa a ser questionado. Um estilo de vida, relacionamento, trabalho, amigos, sonhos...
Faz parte da vida do ser humano mudar querer outra coisa.
Será essa a principal diferença entre nós e os outros animais? A capacidade de decidirmos COMO reagimos aos problemas e situações, já que não podemos decidir O QUE acontece conosco?
O que você tem questionado na sua vida? O que talvez pudesse mudar para lhe fazer mais feliz?
Meu corpo pediu descanso da vida agitada que eu vinha levando e me botou de cama, meu coração pediu descanso da vida vazia e pediu preenchimento, meus pensamentos pediram paz e me pediram pra pensar em DEUS. Estou tentando suprir essas necessidades.
Tratamento médico, centenas de exames, repouso, internação para o corpo, estou bem.
Já o coração tem caminhos doidos. Uma amizade até discreta se tornou paixão, vivi, lutei! Minhas prioridades mudaram, os cuidados com a saúde falaram mais alto, recuei! De repente a amizade dá sinais de força cada vez maior, a cia. se faz necessária (mesmo que por email e telefone) e o carinho volta a crescer, cautelosamente, mas de guarda baixa e de uma importância sem tamanho. Meu amigo discreto, ex-pegação, minha paixonite é agora um porto que me faz sentir querido e menos só no mundo.
O que vai ser daqui pra frente? Não sei. Se for o que é hoje, amizade carinhosa, estarei feliz.
Para os pensamentos, as conversas com ELE se fazem mais freqüentes e cada vez mais GOSTOSAS.
Viver numa cidade pequena e morar sozinho torna tudo questionável e difícil. Mas ser gay - com o calendário de eventos, viagens e etc. que a maioria segue, com o sexo cada vez mais fácil, com corpos cada vez mais bem trabalhados e livres - não dificulta a identificação da hora de parar, de mudar, de fazer diferente?
Pra mim dificultou!!!
Quanto tempo dura essa mudança? Até eu decidir mudar denovo!!! Se assim acontecer...
E você, o que tem a dizer sobre isso?
Tell me...
RP